Trocas & Devoluções

Trocas

Para trocas, terás que enviar por correio o artigo em questão, e assim que o recebermos enviaremos um vale no valor da peça devolvida por e-mail, sem o valor dos portes pagos. Esse vale pode ser usado em compras futuras.
Após a receção na nossa loja online, o artigo enviado será inspecionado e, se for detetado que tem marcas de uso ou foi danificado, não aceitaremos a troca e as peças serão devolvidas ao cliente sem aviso prévio.

As trocas serão aceites apenas nos 14 dias após a receção da encomenda.

Devoluções

A tua satisfação é fundamental e, por isso, aceitamos devoluções de produtos até 14 dias após a data de receção do pedido.
Todas as peças devolvidas deverão estar em perfeito estado, sem sinais de uso, na sua embalagem original, e acompanhados da fatura ou comprovativo de compra.
As devoluções podem ser feitas por correio ou entregues diretamente em nossa loja física em Espinho. Caso optes pelo envio, serás responsável pelos custos de envio.
Após o recebimento e verificação do estado do produto devolvido, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original. Se realizaste o pagamento por multibanco ou transferência bancária, terás que nos enviar um IBAN para realizarmos transferência do valor a devolver.

Condições Gerais

Para trocas e devoluções, envie e-mail para loja23store@gmail.com a informar da sua intenção. Não faça envios de trocas ou devoluções para a nossa loja física sem nos informar primeiro da sua intenção.
A política de trocas e devoluções aplica-se apenas a produtos adquiridos diretamente na nossa loja online em www.23store.pt
Certifica-te que o produto está em perfeito estado, sem uso e com todas as etiquetas originais intactas.
Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos personalizados, peças em promoção ou com defeito causado por mau uso.
Se receberes um produto com defeito ou danificado, entra em contato connosco imediatamente, através do e-mail loja23store@gmail.com fornecendo detalhes do problema e fotos que ilustrem a questão. Analisaremos o caso com a maior brevidade possível e, caso o problema seja confirmado, faremos a substituição do produto por um novo em perfeitas condições.